Páginas

Sobre

     A jovem empresária Silvia Girão, nascida no município de Morada Nova a 163km de Fortaleza, sempre se caracterizou pela sua persistência e coragem... Impulsionada por esse espírito, iniciou suas atividades profissionais no ano de 1989, ao ingressar na renomada empresa cearense "Casa dos Relojoeiros", ainda como recepcionista de Laboratório Ótico, onde passou por vários setores dentro desta área.
   Foi assim que descobriu sua vocação dentro do ramo ótico, para o qual passa a investir na sua formação profissional e qualificação técnica, faz o curso de Técnico Óptico pelo SENAC, e participa de seminários e cursos especializados na área, como a EMPRETEC.
   A partir de 1995, passa a trabalhar em uma famosa multinacional do ramo óptico, a "Sola Óptica", que atualmente e conhecida como ZEISS. Nessa indústria internacional da área de lentes, Silvia Girão passa a ampliar sua performance na área, e começa a destacar-se na área oftalmológica em todo o Nordeste do Brasil, devido a sua visão de empreendedora, acompanha o estabelecimento e o crescimento de diversas empresas do setor. Devido a seu amplio mitting, passa a apoiar as empresas com consultoria especializada, com forte ênfases na área de vendas em marketing.
   Em 2004 incentiva a implementação de ideias inovadoras, junto a empresa "Ótica dos Evangélicos Góspel", conhecidos como os "Pequenos Grupos", ações singelas, que passam a nortear o perfil desta empresa, a qual passa a tornar-se referência no Ceará.
   Em 2008, Silvia Girão ingressa na Indústria Master Glasses, com Sede na Bahia, onde dedica-se fortemente para consolidar as marcas desta indústria, nesse período, Silvia Girão não para de atualizar-se, e manter-se sempre antenada com as tendências e novidades tecnológicas do ramo oftalmológico, e participa assiduamente de eventos Nacionais e Internacionais (ABÓPTICA e FENÓTICA), entre outros.
   Por todo esse perfil, e ações empreendedoras, a empresa "CMC Brazil" a convida a assumir as negociações das marcas distribuídas por essa conceituada empresa. Silvia Girão aceita este grande desafio, e com sua experiência acumulada em 22 anos de atuação ininterrupta no ramo Óptico, torna-se a representante oficial para a região Norte e Nordeste do Brasil das marcas Cavalera, Carmim e AllStar, certamente, como é do seu caráter, Silvia Girão estabelecerá mais um ponto em sua carreira profissional.